quarta-feira, 21 de julho de 2010

Desenho para pintar de Isa tk+





5 comentários:

  1. ai isa eu amo tanto assistir sua novela tomara q vc e o alex sejão felizes

    ResponderExcluir
  2. Você é demais eu sou seu fã numero 1 eu te amo Você e alex beijos

    ResponderExcluir
  3. isa linda alex lindo vcs dois formam um casal lindo apesar dos dois ser lindissimos adoro a novela de vcs detesto a catapulta e a cristarantula vcs sao meus favoritos cantores e personagens espero que vcs ficam juntisssimo para sempre a alex vc é o cuti cuti da isa amo vcs a linda e o rei galan isa vc e o alex sao o meu cuticuti lindos emaravilhosos amo vcs tchau!tchau big beijos maria gabriela e reinaldo vcs é d+ todos os dias assisto a novela de vcs que é isa tk+ até mais ver maria gabriela e reinaldo

    ResponderExcluir